Não estamos sozinhos

0
320

O ser humano quando nasce percebe mesmo em seus primeiros dias, que está em algum lugar estranho. Podemos perceber o ajuste desse ser ao novo corpo bem como lembranças que esse pequeno ser tem, quando este demonstra muitas dores enquanto bebê, pesadelos, visões, etc. 

Falando dessas lembranças…

Pode se sentir mal e até arrependido de ter reencarnado seja pelos entes que deixou, mas muito provavelmente por tomar consciência, mesmo ainda bebê, do que veio fazer aqui na Terra.

Você, leitor, pode se perguntar, mas um bebê tem consciência? Sim, claro que tem. Muito mais do que se possa imaginar. Ele apenas não consegue demonstrar através da fala ou gestos tudo o que gostaria de expressar. E é justamente por isso, que a criança quando nasce não fala. Se o contrário fosse possível, muito provavelmente muitos de nós pediríamos para voltar assim que nascêssemos, não é?

Bom, sendo assim, nos parece, apenas nos parece que nascemos vazios tal como um HD de computador e que aos poucos as informações vão sendo implantadas em nós por nossos pais e familiares. Será que é isso mesmo? É o que você acredita?

Nosso Universo

O Universo é muito mais que o quarteirão da rua onde moramos! A ciência, a física e a astrofísica vem provando ao longo dos anos diversas descobertas de planetas e núcleo de galáxias semelhante à via Láctea, com sol, e planetas girando em torno dele.

Pensar que só existimos nós, que estamos sozinhos, e que somos a parte inteligente do Universo, é acreditar que se pode ficar rico, sem trabalhar e sem jogar na Loteria.

Prestem atenção no que os guias espirituais estão falando, nas histórias de extraterrestres, abduções, do avanço da paranormalidade.

Embora exista um monte enorme de mentiras e charlatanices, é bom ficar atento, por que alguma verdade há de existir.

Existe um roteiro a ser seguido pelos que comandam o Universo, e hoje somos nós nesse palco. Amanhã, se merecermos, estaremos em patamares mais elevados nas esferas de Luz.

Mas para que isso aconteça, temos  que seguir conforme o combinado.

Alcançar a Luz, tornarmos seres ascencionados, dependerá da nossa atuação aqui na Terra, que é um planeta “prisão” (de provas e expiação).

Enquanto vivermos apegados à matéria, e acreditarmos apenas no que o sistema nos impõe, nossa ascensão ficará cada vez mais difícil e aí, se pensarmos que esse pode ser nosso último encarne na Terra, é certo que muitos de nós seremos mandados para um planeta ainda na idade da Pedra pra riscar pedrinha (ensinar a fazer fogo).

O que é certo, é que não estamos sozinhos.

Chamem de guias, mentores, ETs, seres evoluídos, estão sempre nos deixando mensagens, sinais, das mudança que a Terra irá sofrer e já vem sofrendo.

Outros seres, que habitam dimensões mais evoluídas não precisam descer à Terra para nos ensinar como melhorar moralmente somente  com o intuito de semear a discórdia. Porque fariam isso?

Pensar que seres que já atingiram a Luz, ainda lutam, matam, mentem é mais fantasioso que acreditar no contrário.

Que seja esta, apenas uma semente no coração de vocês. Reflitam, procurem, estudem, e então você entenderá…que não estamos sozinhos!

Paz e Luz, Axé, Namastê!

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here