O poder da Prece

0
249

A procura da Prece normalmente nos chega através da busca pela cura das aflições de nossas almas. A prece nos dá o poder de nos elevarmos e nos conciliarmos com o altíssimo, A prece nos dá a sensação de que alguém nos ouve sem nos punir. Mas principalmente de que nos ouve!

Quando me perguntam, como procedo as minhas orações, eu não escondo e nem me envergonho.

As orações que tanto conhecemos, como Pai Nosso, Ave Maria, Credo, e tantas outras, soam pra mim como mantras e me são úteis quando necessito me fixar num ponto, ou durante as reuniões mediúnicas, preciso me concentrar.

O poder dessas orações é fantástica, e sem dúvida, nos traz novamente para o eixo.

Nossa busca por harmonização é que nos faz diferentes de outros animais. É durante a prece que alteramos nossas vibrações e nos tornamos um pouco mais dignos do título “Filhos de Deus”

O poder da Prece é tremenda

Jesus Cristo nos lembra que o sol brilha sobre os justos e os injustos, derrama a chuva sobre os bons e os maus. Nos momentos mais difíceis, o indivíduo é tentado a buscar o jeito mais fácil ou então parar a beira do caminho. A prece nos ajuda na busca do equilíbrio e também a suportar as provas, superar as dificuldades e prosseguir na Senda.

O livre-arbítrio nos permite criar nossa própria criação, e por isso mesmo Paulo de  Tarso nos aconselhou a orar sem cessar. Sempre há por quem ou por que orar; um pedido, um agradecimento, um louvor à bondade infinita de Deus.

Desprezar o valor da prece é desconhecer a grandeza estimável daquele que ensinou a orar e orava constantemente: Jesus.

Mas para mim, a prece que mais atinge a minh’alma, é aquela em que consigo ter um particular com Deus e ali nós conversamos por horas.

Naquele momento eu desabafo, eu agradeço, eu choro, eu tenho lembranças boas e ruins, exponho meu saudosismo de um ente querido, e como egoísta que sou, eu Peço.

E o que é a Prece senão: Pedir, Suplicar, ou Agradecer?

 

Leitura Recomentada sobre O poder da Prece

Livro – Preces Espíritas
Livro – Prece e Benção

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here