Porque receber o passe

0
189

Para manter o equilíbrio do Corpo Físico – Combater formações fluídicas – Impedir obsessões.

Todos dispomos de anticorpos, inúmeros agentes imunológicos aceleradores e excitantes, moderadores e reatores, transformadores e calmantes, bem como inúmeras outras substâncias com vistas à manutenção e defesa da saúde física e da integridade mental do homem.

Acontece, porém, que o homem atinge estágios em que o raciocínio desorganizado, perturba todas as suas funções, ou parte delas, devido ao desequilíbrio causado pela falha de algum ponto, desenvolvendo assim situações fluídicas atraentes a espíritos malfeitores, que acentuam a construção do clima pesado e desagradável que envolve o paciente.

Recomendamos

Constatada esta influência maligna, (obsessões nos seus vários aspectos) criada direta ou indiretamente pelo próprio elemento, este é encaminhado ao trabalho de passe, onde magnetizadores ou passistas possuidores de energias positivas lhe auxiliarão no reencontro do equilíbrio perdido, eliminando as fontes de energias prejudiciais oferecendo-lhe novas energias para o perfeito restabelecimento.” ( LEON DENIS – NO INVISÍVEL)

Quando doente, física, mental ou espiritualmente é natural que desejemos nos restabelecer, recorrendo a toda medicação útil e, também ao passe, que sabemos se tratar de remédio e o aceitamos como tal.

O PERISPÍRITO E AS DOENÇAS

Na Gênese das doenças, encontramos a participação da mente, do Perispírito e do Corpo Físico. No indivíduo em quem o campo mental é constituído por ondas de baixo teor vibratório, de maneira constante, gera desequilíbrio no Perispírito, que por sua vez, desequilibra a fisiologia do corpo.

MENTE: Depressão constante, mágoa, ódio duradouro, paixão intensa, irritabilidade freqüente, distúrbios sexuaís, etc.

LESÕES NO PERISPÍRITO – Distúrbio no Centro Gástrico, distúrbio no Centro Genésico ou desequilíbrio de vários Centros Vitais.

DOENÇAS NO CORPO FÍSICO – Às vezes a doença atual possui origem em encarnações anteriores; condutas negativas originam lesões perispirituais, com repercussão no corpo físico atual, dificultando a cura pelos processos médicos habituais. Em outras situações, as doenças são geradas pelas condutas atuais.

A partir desses conhecimentos, concluímos que no tratamento das doenças é fundamental o acoplamento das seguintes medidas:

Modificação do campo mental – Otimismo – objetivo constante – Oração – Meditação; Reestruturação do Perispírito – Passes – Água fluidificada;

Recuperação da saúde física – Tratamento Médico. (CLÍNICO – PSIQUIÁTRICO – PSICOLÓGICO).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here