Nosso Lar – o Filme

0
186

Tive a felicidade de apreciar no último dia 30/08/2010 a estréia do Filme Nosso Lar, baseado no Livro Psicografado pelo queridíssimo Chico Xavier que fora ditado pelo Espírito cujo codinome Espiritual atende por André Luiz e cuja história basea-se no resumo de sua vida pregressa na Terra explorando seus últimos momentos de espírito encarnado e sua visão desde os primeiros momentos da desencarnação e sua chegada à cidade espiritual Nosso Lar.


Os amigos poderão encontrar diversos resumos da obra, bem como downloads do livro, vendas do mesmo pela internet ou bancas espíritas.


Resolvi nesse artigo passar aos irmãos a minha impressão à respeito que em resumo foi a melhor possível.


Quem já assistiu poderá ou não concordar e quem ainda não viu, não perca tempo. Vale à Pena!


Bom…fui acompanhada, de familiares no cinema.

Uma adolescente que nos acompanhava e muito sensível, emocionou-se durante todo o filme que mostrava momentos de angústia, medo, fé, amor, esperança, trabalho, e uma pitada de humor.


Confesso que passei o filme inteiro arrepiada dos pés à cabeça e a cada cena, minha memória era remetida à lembrança do livro lido há alguns anos, sem falar que como espíritos encarnados e sabendo de nossas falhas, vez ou outra podia me imaginar na mesma situação.


A leitura é sem dúvida uma forma de viajarmos pelas veredas descritas por seus autores, entretanto vizualizar com os olhos da carne e imensamente prazeroso.


Assistam! Lotem as Salas, façam suas caravanas. Só assim poderemos ter outros filmes Espíritas com a mesma riqueza de detalhes e confortante aprendizado que os temas espíritas apresentam.

Daniele


COMPARTILHAR
Artigo anteriorExemplo de Meditação
Próximo artigoPreceitos de Saúde

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here