Aborto Natural

0
196

As consequências do abortamento vão variar imensamente de caso para caso, a depender das causas, métodos, objetivos, etc…

No caso de abortamento natural, podemos acreditar que a espiritualidade já estava ciente do fato e que já acompanhava a mãe e o feto neste processo; porque na grande maioria das vezes o abortamento natural é um processo planejado pela espiritualidade maior, tendo como objetivo alguns fatores, tais como:

– completar tempo de encarnação do espírito,
– deixar na carne problemas e defeitos perispirituais,
– provocar choque anímico em espíritos cristalizados/ovóides,
– espírito desiste de reencarnar por medo ou receio,
– prova para os pais e familiares; etc.

Em casos assim o espírito desencarnado é recebido por uma equipe médica e levado a um local onde vai ser colocado em repouso e acompanhado durante o seu “regresso” a forma espiritual que melhor lhe convier naquele momento de readaptação.

Algumas vezes este espírito está bem desperto e consciente dos fatos, outras está inconsciente ou alienado – a depender de seu estado de evangelização e do objetivo de seu reencarne – mas, certamente, não deixará de ser atendido nem passará por sofrimentos maiores por motivos do abortamento.

Para os abortamentos provocados, entretando, existem muitas consequencias seja para a mãe ou para o espírito desencarnado.

De qualquer forma a melhor maneira de auxiliar e manter o contato com o espírito reencarnante é a prece em seu benefício; oriente sua prima que busque orar para este espírito e pedir a Jesus e aos bons amigos espirituais que o amparem e auxiliem em sua luz e paz.

Estas vibrações de amor e carinho auxiliarão no processo de readaptação do espírito e manterão o vínculo entre os espíritos envolvidos no processo – mãe e filho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLenda Cherokee
Próximo artigoPorque as pessoas gritam?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here